Título da Vaga:
Assessor de Diretoria
Quantidade:
01 (Contratação Imediata)
Descrição da Vaga:
O profissional deverá atuar prestando assistência a Diretoria Presidencial na avaliação e acompanhamento de projetos complexos;
Analisar previamente documentos para posterior a posição de assinaturas;
Organizar a agenda, marcando reuniões, acompanhando os compromissos ligados à diretoria presidencial;
Elaborar documentos pertinentes à competência da diretoria presidencial disposta no estatuto e no regimento interno da Organização;
Organizar e zelar pelos documentos do SergipeTec ;
Acompanhar a tramitação de documentos através do sistema do governo ( e-doc), como também a tramitação física dos mesmos.
Competências Comportamentais:
Ter habilidades de comunicação e escrita;
Administração do tempo;
Agilidade raciocínio;
Atendimento ao cliente;
Atenção;
Comunicação;
Dinamismo e pronto atendimento;
Espírito de Equipe;
Iniciativa;
Responsabilidade;
Comprometimento;
Disponibilidade.
Exigências:
Nível Superior completo + especialização ou mestrado em Administração ou área afim;
Possuir experiência profissional mínima comprovada de pelo menos 06 meses na área administrativa ou financeira;
Curso de Word e Excel avançado;
Carga Horária: 40 horas semanais.
O que a vaga oferece:
Regime de Contratação CLT (Efetivo);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação.
Critério da seleção:
Análise curricular;
Prova Redação,
Entrevista.
OBS.: Interessados enviar currículo período de 06/05/2019 a 06/05/2019 até às 23h59m para o e-mail processoseletivo@sergipetec.org.br, informando a vaga desejada, incluindo e-mail e telefones para contato.
ATENÇÃO: Os currículos devem ser enviados preferencialmente o modelo disponibilizado na Plataforma de Currículo Lattes, e pode ser cadastrado no site www.lattes.cnpq.br.