Título da Vaga:
Técnico de Suporte.
Quantidade:
Cadastro de Reserva.
Descrição da Vaga:
– Buscar novas soluções de negócio e tecnologia;
– Elaborar e executar projetos de redes/infraestrutura;
– Orçar e administrar os equipamentos da área de TI;
– Integrar os departamentos e usuários com uso da tecnologia da informação;
– Garantir a disponibilidade de software, hardware e comunicação;
– Analisar e implantar soluções diversas a infraestrutura de TI;
– Manter o bom funcionamento dos equipamentos;
– Suporte geral aos usuários;
– Configuração de máquinas clientes;
– Atualizar e manter armazenado softwares e drivers usados nas máquinas fim.
Competências Principais:
– Cabeamento estruturado;
– Ferramentas de escritório (edição de texto, planilhas eletrônicas, etc.);
– Manutenção de Microcomputadores e notebooks;
– Manutenção de Impressoras a laser e monocromáticas;
– Conhecimento em rede Wireless;
Desejável:
– Conhecimento em infraestrutura em arquitetura servidor/cliente;
Conhecimentos Gerais:
– Organização e planejamento;
– Motivação;
– Trabalhar em equipe;
– Comunicação e expressão;
– Relacionamento Interpessoal;
– Pró-atividade.
Exigência:
– Cursando nível superior na área de TI ou afim;
– Possuir experiência profissional mínima comprovada de pelo menos 06 meses na área de técnico de suporte.
Carga Horária: 40 horas/semanais.
O que a vaga oferece:
– Regime de Contratação CLT (Efetivo);
– Plano de Saúde/Plano Odontológico;
– Vale Alimentação.
Critério da seleção:
– Análise curricular;
– Entrevista; e,
– Prova Técnica.
OBS.: Interessados enviar currículo no período de 17/07/2018 a 19/07/2018, para o e-mail processoseletivo@sergipetec.org.br, informando a vaga desejada, incluindo e-mail de telefones para contato.
ATENÇÃO: Os currículos devem ser enviados, preferencialmente, o modelo disponibilizado na Plataforma de Currículo Lattes, e pode ser cadastrado no site www.lattes.cnpq.br.