Título da Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Quantidade: 02 Contratações (Imediata)
Descrição da Vaga:
O profissional deverá fazer a limpeza das dependências da empresa, incluindo a varrição de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo, encerar pisos.
- Limpar, lavar e/ou higienizar geladeiras e fornos micro-ondas localizados no refeitório bem como dos frigobares nas salas de reunião, providenciar o descarte de produtos vencidos, fazer a reposição de garrafas de água ali contidas;
- Regar as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remover detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação;
- Preparar e disponibilizar café em garrafas térmicas aos funcionários bem como cuidar do abastecimento dos “displays” com copos descartáveis para café e água;
- Providenciar a substituição dos galões de água vazios nos bebedouros: remover os galões vazios para o descarte, higienizar os novos utilizando-se de álcool e os repõe no local;
- Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário. Cuidar da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza;
Preparar o material para ser utilizado nas atividades, usar uniformes, utilizar os EPI, isolar a área quando necessário entre outros.
Competências Comportamentais:
- Agilidade física e manual;
- Agilidade de raciocínio;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Atendimento ao cliente;
- Dinamismo e pronto atendimento;
- Espírito de equipe;
- Iniciativa
Exigência:
- Ensino Fundamental;
- Experiência comprovada de no mínimo 01 ano.
O que a vaga oferece:
- Regime de Contratação CLT (Efetivo);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação.
OBS: Interessados enviar currículo no período de 17/04/2023 a 17/04/2023 até às 23h59m para o e-mail : processoseletivo@sergipetec.org.br, informando a vaga desejada.
Nota: O Candidato será avaliado através da analise curricular e entrevista.