Título da Vaga: Analista de Suporte Técnico
Quantidade:
01 (um) Contratação Imediata + Cadastro de Reserva.
Descrição da Vaga:
- Monitorar infraestrutura de redes e servidores;
- Identificar falhas nos sistemas;
- Registrar ocorrências;
- Projetar e prestar manutenção em redes de computadores;
- Criação e manutenção de políticas de segurança;
- Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
- Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos;
- Instalar, configurar e atualizar soluções de segurança (Antivírus, Firewall);
- Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup);
- Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
- Instalar e manter a comunicação digital (WEB, FTP, VPN, SMTP, DNS, etc.);
- Interligar as possíveis filiais/Sedes por WAN através de VPN´s ou outros recursos;
- Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeoconferência, etc.);
- Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação;
- Consultar documentação técnica;
- Realizar revisões técnicas;
- Realizar atualizações de softwares e hardware;
- Definir alternativas físicas de implantação;
- Elaborar diagramas de redes;
- Elaborar especificação técnica;
- Emitir pareceres técnicos;
- Pesquisar padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado;
- Propor soluções para ambientes de tecnologia da informação;
- Pesquisar inovações em tecnologia da informação;
- Elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
- Planejar testes de sistemas e ambientes;
- Participar da definição de níveis de segurança de tecnologia da informação;
Conhecimentos necessários:
- Conhecimento em redes, roteamento dinâmico e switchs;
- Conhecimento em Proxy, Firewall e IPS;
- Conhecimento em infraestrutura metálica, óptica e wifi;
- Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento de redes;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows, Linux, etc;
- Conhecimento em Ambientes Virtualizados;
- Conhecimento em Active Directory (AD);
- Conhecimento em Cloud;
Diferencial (não obrigatório):
- Conhecimento em Servidores de Aplicação WEB (IIS, Apache, NGinx);
- Conhecimento em containers;
Conhecimentos Gerais:
- Organização e planejamento;
- Motivação;
- Trabalhar em equipe;
- Comunicação e expressão;
- Relacionamento Interpessoal;
- Pró-atividade.
Exigência:
- Graduação na área de Tecnologia da Informação, com experiência mínima comprovada em Analise de Suporte;
- Possuir experiência profissional mínima comprovada de pelo menos 12 meses na área de analista de suporte técnico.
Carga Horária: 44 horas/semanais.
O que a vaga oferece:
- Regime de Contratação CLT (Efetivo);
- Plano de Saúde/Plano Odontológico;
- Vale Alimentação.
Critério da seleção:
- Análise curricular;
- Entrevista; e,
- Prova Técnica.
OBS.: Interessados enviar currículo no período de 01/02/2023 a 03/02/2023 até às 23h59m para o e-mail processoseletivo@sergipetec.org.br, informando a vaga desejada, incluindo e-mail e telefones para contato.