Vaga de Analista de Suporte Técnico

Título da Vaga: Analista de Suporte Técnico

Quantidade:

01 (um) Contratação Imediata + Cadastro de Reserva.

Descrição da Vaga:

  • Monitorar infraestrutura de redes e servidores;
  • Identificar falhas nos sistemas;
  • Registrar ocorrências;
  • Projetar e prestar manutenção em redes de computadores;
  • Criação e manutenção de políticas de segurança;
  • Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
  • Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos;
  • Instalar, configurar e atualizar soluções de segurança (Antivírus, Firewall);
  • Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup);
  • Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
  • Instalar e manter a comunicação digital (WEB, FTP, VPN, SMTP, DNS, etc.);
  • Interligar as possíveis filiais/Sedes por WAN através de VPN´s ou outros recursos;
  • Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeoconferência, etc.);
  • Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação;
  • Consultar documentação técnica;
  • Realizar revisões técnicas;
  • Realizar atualizações de softwares e hardware;
  • Definir alternativas físicas de implantação;
  • Elaborar diagramas de redes;
  • Elaborar especificação técnica;
  • Emitir pareceres técnicos;
  • Pesquisar padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado;
  • Propor soluções para ambientes de tecnologia da informação;
  • Pesquisar inovações em tecnologia da informação;
  • Elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
  • Planejar testes de sistemas e ambientes;
  • Participar da definição de níveis de segurança de tecnologia da informação;

Conhecimentos necessários:

  • Conhecimento em redes, roteamento dinâmico e switchs;
  • Conhecimento em Proxy, Firewall e IPS;
  • Conhecimento em infraestrutura metálica, óptica e wifi;
  • Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento de redes;
  • Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows, Linux, etc;
  • Conhecimento em Ambientes Virtualizados;
  • Conhecimento em Active Directory (AD);
  • Conhecimento em Cloud;

Diferencial (não obrigatório):

  • Conhecimento em Servidores de Aplicação WEB (IIS, Apache, NGinx);
  • Conhecimento em containers;

Conhecimentos Gerais:

  • Organização e planejamento;
  • Motivação;
  • Trabalhar em equipe;
  • Comunicação e expressão;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Pró-atividade.

Exigência:

  • Graduação na área de Tecnologia da Informação, com experiência mínima comprovada em Analise de Suporte;
  • Possuir experiência profissional mínima comprovada de pelo menos 12 meses na área de analista de suporte técnico.

 Carga Horária: 44 horas/semanais.

O que a vaga oferece:

  • Regime de Contratação CLT (Efetivo);
  • Plano de Saúde/Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação.

Critério da seleção:

  • Análise curricular;
  • Entrevista; e,
  • Prova Técnica.

OBS.: Interessados enviar currículo no período de  01/02/2023 a 03/02/2023 até às 23h59m para o e-mail processoseletivo@sergipetec.org.br, informando a vaga desejada, incluindo e-mail e telefones para contato.

Última atualização: 5 de junho de 2024 08:14.

Acessar o conteúdo